#AmorSimAbusoNão!

#AmorSimAbusoNão!

Compartilhando nossas experiências e vivências, entre nós, colaboradoras e público, hoje sabemos que, na juventude, a agressão fisica não é tolerada, no entanto, a violencia psicologica se revela nas relações entre individuos, seja em casa, na universidade, no trabalho, no coletivo ou nas relações amorosas.
Por isso entra em cena a campanha #AmorSimAbusoNão, sobre relacionamentos abusivos e a violência psicológica contra a mulher. A campanha vai ao ar durante a primeira temporada do programa web Estúdio RP!, exibido pelo Canal RP! – no Youtube – e em nossas redes, junto com as ações desenvolvidas pela rede de enfrentamento a violência domestica promovida pelo Fundo Fale Sem Medo, parceria entre o Fundo Elas e Instituto Avon, que apoia o projeto.
Não sabe, mas o abuso e o assédio emocional são agressões psicologicas que machucam e até matam, e são violências previstas no Artigo 7, Parágrafo II da da Lei 11.340, a Lei Maria da Penha.
Precisamos desromantizar os relacionamentos abusivos e desnaturalizar as violências psicológicas cotidianas, conhecer e nos responsabilizar sobre essa grave face da violencia domestica.

Acompanhe o Canal Roque Pense!, no Youtube e nossas redes, compartilhe esta campanha com sua família, amigos, amigas, crushs e afins, porque aqui nesse rolê #AmorSimAbusoNão!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This